A Conductor, plataforma de processamento de pagamentos e banking-as-a-service que atua na América Latina, anunciou hoje que captou US$ 150 milhões em uma rodada de investimentos liderada pela Viking Global Investors, com participação adicional de investidores como a Sunley House Capital Management, afiliada da Advent International. Os novos acionistas se unem aos investidores institucionais já existentes, Riverwood Capital e Visa, Inc.
A Conductor vem se juntar a outras fintechs que estão rumando ao exterior, da América Latina aos Estados Unidos, conforme publicado no dia anterior pelo portal Fintechs Brasil.
A Conductor atualmente é responsável por mais de 85 milhões de contas e processa mais de US$ 20 bilhões em volume de pagamentos em toda a região. “A missão da Conductor é modernizar e democratizar o ecossistema de pagamentos na América Latina. Nosso negócio cresceu 10 vezes nos últimos anos, e estamos apenas começando”, disse Antonio Soares, CEO da Conductor, em nota à imprensa. “Com esta captação, vamos acelerar nossos investimentos em produtos para capitalizar a enorme oportunidade que temos pela frente no Brasil e em toda a região”.