A DrumWave, datatech criada em 2015 pelo brasileiro André Vellozo na Califórnia (EUA), acaba de contratar o ex CEO da Visa no Brasil, Fernando Teles, como presidente. Vellozo segue como CEO, e Teles vai levar toda sua experiência para comandar a parte operacional da empresa.
“A escolha pela DrumWave fez parte de um processo bastante profundo de reflexão, conhecimento do mercado e avaliação de oportunidades”, como explica Teles. “Quando saí da Visa, aproveitei a pausa na carreira executiva de mais de 30 anos para refletir e decidir, sem pressa, qual seria o próximo passo em minha jornada. Neste processo, um tripé de condições se consolidou para a tomada da decisão – seguir trabalhando em um ambiente dinâmico e desafiador, agregar valor real com minha atuação e criar um impacto positivo no mundo”, diz.
Vellozo costuma dizer que “data cap is the new the market cap”.
Teles, pelo visto, também acredita nisso – tanto que entrou também como investidor.
E não apenas ele: no conselho da DrumWave está João Bezerra Leite, que também é um dos investidores, ao lado de gurus como Brett King, futurista australiano, autor, cofundador e CEO da Moven, uma startup de banco móvel com sede em Nova York.
Quer saber mais sobre a DrumWave? Assista essa entrevista!
Leia também:
- Saiba como as mudanças no PIX vão afetar as fintechs e seus clientes a partir do dia 16 de novembro;
- Prejuízo da Creditas no terceiro trimestre atinge R$ 81,2 milhões, quase o dobro do mesmo período de 2020;
- O setor de TI só cresce desde 2020; agora, pode contar com a ACCREDITO para enfrentar os próximos desafios.