A VAAS, reconhecida pela atuação em monitoramento transacional, anuncia a expansão de suas operações. A evolução vem na esteira de uma captação pré-seed de R$ 10 milhões. Agora, a startup passa a oferecer sua tecnologia em automação de decisões, ampliando seu escopo para atender empresas de variados tamanhos e setores.
Na prática, a VAAS expandiu o leque de dados que oferece nativamente em sua plataforma para criação de esteiras de decisão. O que antes se limitava a dados da blockchain e de pessoas físicas se expande para dados PLD, device, geolocalização, algoritmos de risco e dados empresariais, entre vários outros. Todos esses dados vêm prontos para uso e criação de regras de risco automáticas.
“A visão é unificar as esteiras de decisão de uma empresa, desde o onboarding, passando pelo transacional e até o PLD. Isso aumenta a eficiência, trazendo decisões mais precisas e menor custo operacional” diz Paulo Orione, CMO da VAAS.
Com essa abordagem mais ampla, a VAAS iniciou novos projetos em diversos mercados, como locadoras de veículos, montadoras, sites de apostas, universidades, indústrias, fintechs e empresas de e-commerce.
*Jornalista e sócio da Ovo Comunicação.