UM CONTEÚDO OVOCOM

NG.CASH lança cartão de crédito personalizado para Geração Z

Lançamento do NG.CARD Personalizado é mais uma inovação da fintech que tem mais de 3 milhões de usuários no país

Cartão NG.CASH / Imagem: divulgação
Cartão NG.CASH / Imagem: divulgação

NG.CASH, carteira digital voltada para a Geração Z, anunciou o lançamento do NG.CARD Personalizado. Trata-se do primeiro cartão de crédito customizável da América Latina, que permite aos usuários expressarem sua criatividade desenhando e aplicando stickers exclusivos diretamente no cartão. Esta inovação proporciona uma forma única de refletir o estilo e a identidade de cada usuário, tornando cada cartão verdadeiramente exclusivo.

Atualmente com mais de 3 milhões de usuários no Brasil, a NG.CASH continua a expandir sua base de clientes, oferecendo soluções inovadoras que atendem às necessidades específicas dos jovens brasileiros da Geração Z.

“O desejo de demonstrar sua própria individualidade e personalidade é uma característica marcante da Geração Z. Por isso, criamos uma experiência de personalização completa, utilizando a mais avançada tecnologia de impressão, garantindo que cada detalhe desenhado no aplicativo durante o processo de solicitação seja fielmente reproduzido no cartão físico”, afirma Antonio Nakad, CMO da NG.CASH.

“Esse é mais um lançamento que rompe com a rigidez do mercado financeiro, possibilitando a personalização de algo que antes era padronizado. Assim, nossos usuários poderão cada vez mais se expressar e ter um banco que verdadeiramente tem a cara deles.”, acrescenta Nakad.

O lançamento do cartão personalizado ocorre logo após a fintech ter captado a maior rodada Série A na América Latina em 2024. A NG.CASH recebeu um investimento de R$ 65 milhões liderado pela Monashees, e com a participação dos fundos Andreessen Horowitz, 17Sigma, Tekon e The Generalist.

Inovação

A produção do NG.CARD conta com a parceria da Thales, líder global em alta tecnologia. A empresa opera em três segmentos principais, Identidade Digital e Segurança, Defesa e Segurança e Aeroespaço, fornecendo as soluções inovadoras para governos, instituições e empresas.

“A Thales está sempre desenvolvendo soluções que acompanham as tendências do consumidor e que proporcionam uma maior diferenciação num mercado competitivo. Pensando em inovação a NG.Cash lancará o primeiro cartão “customizado” SketchMyCard da América Latina. Além de trazer uma conexão emocioal e exclusiva, a solução proporcionará a participação ativa no processo de personalização com desenhos criados pelo próprio usuário do cartão.”, explica Gustavo Daniel, Head of Sales Banking & Payment Solutions da Thales no Brasil.

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.