A Yuno, fintech especializada em soluções de orquestração de pagamentos, anunciou a contratação de Walter Campos como novo general manager no Brasil. O executivo assume o posto que foi de Nathan Marion – ele deixou a fintech colombiana para ir trabalhar no Nubank na frente B2B do banco digital.
Com mais de 18 anos de experiência na indústria financeira, Walter tem passagens por empresas como Mercado Pago, Cielo, Fiserv e PagSeguro (atual PagBank). Mais recentemente, atuou como general manager da AstroPay no Brasil. Agora na Yuno, seu objetivo é impulsionar ainda mais o crescimento da fintech no País.
“O Brasil apresenta um enorme potencial para a Yuno e estou muito honrado em me juntar ao time. Meu objetivo inicial é me integrar, entender nossa operação e, a partir daí, continuar o crescimento e expansão conquistados até aqui”, afirmou o executivo, em nota.
Com uma rodada série A de US$ 25 milhões levantada em março deste ano, a startup foi avaliada em US$ 150 milhões. O investimento teve as participações do DST Global Partners, Andreessen Horowitz (a16z), Tiger Global, Kaszek Ventures e Monashees. Na época, a fintech disse em nota que o montante ajudaria a companhia a reforçar suas operações no Brasil.