
O IAB Brasil anunciou a escolha de presidentes e vice-presidentes para seus comitĂȘs em 2025. Cada grupo vai reunir profissionais de relevĂąncia de setores diferentes da publicidade digital para discutir e apontar as melhores prĂĄticas para todo o mercado.
“A pluralidade de profissionais Ă© essencial para garantir um debate rico sobre os rumos da publicidade digital. Assim, conseguimos construir soluçÔes mais equilibradas, inovadoras e alinhadas com as reais necessidades do setor”, diz Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil.
Os presidentes tĂȘm mandato de um ano, com possibilidade de reeleição Ășnica por mais um perĂodo. JĂĄ os vices sĂŁo indicados pela diretoria do IAB Brasil. Os comitĂȘs anunciados sĂŁo: Assuntos RegulatĂłrios e JurĂdicos, Ăudio Digital, Brand Safety, Creator Economy, DOOH (Digital Out-of-Home), InteligĂȘncia Artificial (IA), Retail Media e VĂdeo Digital.
As primeiras reuniĂ”es dos comitĂȘs estĂŁo previstas para acontecer a partir do fim de fevereiro. Acesse o site e confira a nova composição de cada comitĂȘ com seus respectivos presidentes e vice-presidentes.
O IAB Brasil integra uma rede internacional de associaçÔes que conta com representaçÔes em mais de 44 paĂses. Atualmente soma mais de 250 filiados, entre sites, portais, empresas de tecnologia, agĂȘncias, desenvolvedoras web, e anunciantes, lĂderes em seu segmento no PaĂs.