UM CONTEÚDO OVOCOM

IAB Brasil anuncia nomes para as presidências de comitês de 2025

Presidentes terão mandatos de um ano, com possibilidade de reeleição, e vão contribuir para o fortalecimento da publicidade digital no País

Denise Porto Hruby/IAB Brasil
Denise Porto Hruby/IAB Brasil | Imagem: divulgação

O IAB Brasil anunciou a escolha de presidentes e vice-presidentes para seus comitês em 2025. Cada grupo vai reunir profissionais de relevância de setores diferentes da publicidade digital para discutir e apontar as melhores práticas para todo o mercado.

“A pluralidade de profissionais é essencial para garantir um debate rico sobre os rumos da publicidade digital. Assim, conseguimos construir soluções mais equilibradas, inovadoras e alinhadas com as reais necessidades do setor”, diz Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil.

Os presidentes têm mandato de um ano, com possibilidade de reeleição única por mais um período. Já os vices são indicados pela diretoria do IAB Brasil. Os comitês anunciados são: Assuntos Regulatórios e Jurídicos, Áudio Digital, Brand Safety, Creator Economy, DOOH (Digital Out-of-Home), Inteligência Artificial (IA), Retail Media e Vídeo Digital.

As primeiras reuniões dos comitês estão previstas para acontecer a partir do fim de fevereiro. Acesse o site e confira a nova composição de cada comitê com seus respectivos presidentes e vice-presidentes.

O IAB Brasil integra uma rede internacional de associações que conta com representações em mais de 44 países. Atualmente soma mais de 250 filiados, entre sites, portais, empresas de tecnologia, agências, desenvolvedoras web, e anunciantes, líderes em seu segmento no País.