UM CONTEÚDO OVOCOM

T2 Educação lança curso por assinatura mensal e prevê avanço no B2B

Após capacitar mais de 100 mil alunos ao longo de nove anos, edtech parte para novo formato de entrega de conteúdos

Tiago Feitosa/T2 Educação
Tiago Feitosa/T2 Educação | Imagem: divulgação

Após capacitar mais de 100 mil alunos ao longo de sua trajetória, a T2 Educação – uma das principais edtechs do Brasil com foco em formação profissional para o mercado financeiro – iniciou 2025 com duas grandes frentes de atuação: a democratização do acesso à educação e o fortalecimento de sua presença no mercado B2B, ampliando soluções voltadas para empresas.

Com nove anos de atuação, a T2 Educação consolidou-se como referência na formação de jovens profissionais e na qualificação de colaboradores no setor financeiro. Para este ano, a instituição planeja formar outros 20 mil alunos. O objetivo é atender à crescente demanda por qualificação e acesso a certificações como CPA10, CPA20, CEA, CFP® e o ANCORD. São certificações indispensáveis para quem deseja ingressar ou avançar no mercado financeiro.

A democratização da educação financeira segue como prioridade para a T2. Para isso, a empresa lançou o curso por assinatura mensal voltado ao público B2C. Oferece acesso ilimitado a um portfólio completo de cursos, incluindo preparatórios para certificações. Por R$ 97 mensais, os alunos têm acesso completo às aulas, com uma economia de mais de R$ 1,5 mil. 

“Nosso objetivo é tornar o acesso à educação mais flexível e acessível, permitindo que mais pessoas avancem em suas carreiras no mercado financeiro”, afirma Tiago Feitosa, CEO da T2 Educação.

Modelo robusto

No mercado B2B, a instituição aposta em um modelo robusto de soluções corporativas para atender empresas que desejam investir na qualificação de suas equipes. Além de oferecer palestras e programas de capacitação, a edtech desenvolveu uma plataforma exclusiva que permite às organizações acompanhar o progresso dos colaboradores em cursos e certificações, com dados detalhados sobre desempenho e engajamento.

“Temos a infraestrutura e a expertise necessárias para ajudar empresas a transformarem a qualificação em uma vantagem competitiva, capacitando colaboradores com eficiência e excelência. Nosso objetivo é sermos vistos como aliados estratégicos no desenvolvimento de equipes e na criação de profissionais prontos para lidar com as dinâmicas complexas do setor financeiro”, explica Tiago.

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.