Loja da Cresci e Perdi / Imagem: divulgação
Loja da Cresci e Perdi / Imagem: divulgação

A Cresci e Perdi, maior rede de franquias de moda circular infantil do Brasil, anunciou nesta semana a aquisição da plataforma online Ficou Pequeno. A operação marca a entrada da rede no e-commerce e consolida sua posição como a primeira empresa do setor a integrar um ecossistema físico e online de abrangência nacional.

O plano prevê a transformação da Ficou Pequeno em um canal de vendas com foco em produtos de alto padrão e uma experiência de compra segura, alinhado à filosofia de curadoria e controle de qualidade que consagrou a rede de franquias nas lojas físicas. A expectativa é que o canal alcance mais de 200 mil produtos publicados por mês.

Paralelamente à consolidação digital, a Cresci e Perdi avançou em sua estratégia de expansão geográfica. A rede acaba de inaugurar sua primeira loja internacional em Assunção, no Paraguai. A unidade marca o início da operação no Mercosul e reforça o plano de crescimento regional da marca. 

Mais quatro lojas estão previstas no Paraguai no curto prazo, além de inaugurações no Uruguai e na Argentina. No Brasil, a Cresci e Perdi atualmente está presente em quase 500 cidades de todos os estados. São 566 franquias em operação e outras 94 em fase de implementação.

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.