Portão 3 contrata ex-Zup e Algar como head de produtos para o segmento de viagem

Com experiência em desenvolvimento de softwares, Guilherme Tafelli chega para apoiar na estratégia de crescimento da fintech mineira

A Portão 3, fintech de gestão de pagamentos para empresas, segue contratando. Nesta terça-feira (17), a empresa anunciou a chegada do jovem Guilherme Tafelli como gerente de produtos na vertical de viagens. 

Com quase 10 anos de experiência, Guilherme trabalhou em empresas como Algar Telecom e Zup Innovation (comprada em 2019 pelo Itaú) nas áreas de engenharia e desenvolvimento de softwares. Na Portão 3, ele contribuirá com a estratégia de crescimento da fintech. 

“Quero ajudar na missão da fintech de levar sua tecnologia de ponta e inovação ao mercado de gestão corporativa, que ainda é muito arcaico em pleno século XXI”, afirma ele, em nota.

Novo escritório

Fundada em março de 2020, a Portão 3 soma atualmente mais de 600 empresas em carteira, incluindo nomes como SulAmérica, Bitso, Junto, entre outros. Em 2022, a fintech transacionou R$ 300 milhões e emitiu 1 milhão de cartões físicos e virtuais. 

Em setembro, aliás, a startup inaugurou seu novo escritório em Uberlândia (MG), oito meses depois de ter anunciado a primeira rodada de investimento. Entre as metas da Portão 3 para 2024, por exemplo, está a expansão de sua equipe em 50%, informou a empresa recentemente.

Mais notícias do Alto escalão:

Um mês após anunciar aporte, N5 reforça C-level

Ex-Safra e CB Partners é o novo diretor de funding da Trademaster