UM CONTEÚDO OVOCOM

Adtech & Branding 2025 reúne gigantes do mercado para debater os rumos da publicidade digital

Evento do IAB Brasil acontece amanhã e quarta-feira, em São Paulo, e contará com executivos de grandes marcas; inscrições estão abertas

Painel durante a edição de 2024 do Adtech | Imagem: divulgação
Painel durante a edição de 2024 do Adtech | Imagem: divulgação

Um dos eventos mais importantes da publicidade digital do país começa amanhã (9/9) e se estende até quarta-feira: o Adtech & Branding 2025, organizado pelo IAB Brasil, no Teatro Santander, em São Paulo, vai debater os rumos da publicidade digital no País.

Executivos de Bradesco, Diageo, Ford, Google, Heineken, IFood Ads, LG, Magalu, Mercado Ads, Nubank, Samsung Ads, Santander e Vibra são alguns dos confirmados. Os apresentadores Felipe Andreoli, Paloma Tocci e as irmãs Bia e Branca Feres, influenciadoras e atletas de nado sincronizado, também sobem ao palco como palestrantes.

A programação deste ano combina tendências globais e experiências brasileiras, com debates sobre o papel da tecnologia na construção de marcas — da aplicação estratégica de dados às novas formas de gerar valor e relevância.

Mais do que um espaço para aprendizado e debate de tendências, o Adtech & Branding se consolida como um fórum para troca de ideias e perspectivas sobre temas que moldam o futuro do mercado.

As inscrições estão abertas, com descontos exclusivos para associados do IAB e grupos pelo e-mail.

Serviço – Adtech & Branding 2025

Data: 9 e 10 de setembro de 2025
Horário: Dia 1: das 9h às 17h30. Dia 2: das 9h às 17h30 + happy hour até as 20h.
Local: Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo (SP).
Inscrições: Já abertas no site oficial do evento. Associados do IAB têm direito a descontos exclusivos mediante contato pelo e-mail: [email protected]

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.