Juros Baixos

API da Juros Baixos quer revolucionar o crédito digital no Brasil

A Juros Baixos oferece atualmente simulação, comparação e contratação de empréstimo pessoal sem garantia e com garantia de celular. e vai lançar a opção de veículo em garantia ainda no primeiro trimestre de 2024

API da Juros Baixos quer revolucionar o crédito digital no Brasil

Em um mundo cada vez mais digital, o setor financeiro não fica para trás. O crédito, em particular, está passando por uma revolução, impulsionado pela crescente demanda por soluções mais ágeis, personalizadas e acessíveis.

Neste cenário, a fintech Juros Baixos emerge como um dos principais players com sua API de marketplace de empréstimos. Segundo Arthur Bonzi, fundador e diretor de Growth da fintech, a Juros Baixos chega para ser um divisor de águas e “revolucionar o crédito digital no Brasil”.

Empréstimos com veículo em garantia

A API da Juros Baixos é voltada para pessoas físicas e oferece atualmente a simulação, comparação e contratação das modalidades de empréstimo pessoal sem garantia e com garantia de celular.

Mas vai lançar a simulação e comparação de empréstimos com veículo em garantia ainda no primeiro trimestre de 2024. Assim, vai tornar possível oferecer este produto de instituições como Banco BV, Empréstimo Sim do Santander e Creditas. 

Facilitando a integração de empréstimo

Tecnicamente, a API da Juros Baixos se destaca por sua capacidade de simplificar processos complexos. Ela facilita a integração de empréstimos de diferentes instituições financeiras, proporcionando uma experiência de usuário mais fluida e eficiente. Isso é uma vantagem significativa em um mercado onde a rapidez e a conveniência são fundamentais.

Sabendo da dor que as empresas enfrentam com seus times de tecnologia a fintech, fundada em 2016, investiu muito na sua estrutura tecnológica para proporcionar uma experiência otimizada de integração e prestação de serviço.

Benefícios para parceiros e consumidores

Os benefícios da API são bilaterais. Para os parceiros, há o aumento do portfólio, maior retenção da base de clientes e, consequentemente, crescimento da receita. Para os consumidores, o benefício vem na forma de acesso a uma gama mais diversificada de produtos de crédito, com opções mais personalizadas e possivelmente mais vantajosas.

Segurança e conformidade com LGPD

Um aspecto crucial da API da Juros Baixos é sua aderência às normas de segurança e à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Isso assegura que, enquanto se navega neste novo mundo de possibilidades de crédito, a privacidade e a segurança dos dados dos usuários são mantidas.

A fintech disponibiliza uma forma fácil para empresas interessadas entrarem em contato pelo link https://forms.gle/Amp3jLF1rgCCqChg9