Com mais de 25 instituições parceiras, mais de 4 milhões de clientes cadastrados e mais de R$ 500 milhões em créditos aprovados, a Juros Baixos oferece a melhor opção para empresas que desejam expandir suas receitas e oferecer soluções financeiras de ponta aos seus clientes. Se sua empresa tem uma base de clientes sólida e está buscando novas formas de monetização, a integração com a Juros Baixos pode ser exatamente o que você precisa.
A API de marketplace de crédito da Juros Baixos é voltada para pessoas físicas e oferece atualmente a simulação, comparação e contratação de mais de 5 modalidades de empréstimos, incluindo opções sem garantia, com garantia de celular, e os mais recentes, com garantia de veículo e na conta de luz. Isso permite que você atenda a diferentes perfis de clientes, aumentando a retenção e satisfação ao oferecer opções personalizadas e instantâneas.
Além disso, a API foi desenhada para simplificar a integração, garantindo que sua empresa possa começar a operar com os novos produtos de crédito em apenas 45 dias. A facilidade de implementação e o suporte técnico especializado oferecido pela Juros Baixos tornam o processo de adoção rápido e sem complicações. Com isso, permite que você foque no crescimento do seu negócio.
Menos riscos, mais receitas
Um dos maiores diferenciais da Juros Baixos é a mitigação do risco de crédito. A fintech atua como correspondente bancário, o que significa que sua empresa não precisa se preocupar com a exposição ao risco de inadimplência. Isso é especialmente importante em um mercado onde o gerenciamento de riscos pode ser desafiador, permitindo que você ofereça crédito com confiança e segurança.
Ao integrar a API da Juros Baixos, você não só diversifica suas fontes de receita, como também melhora a eficiência operacional. Além disso, aumenta as taxas de conversão de clientes, graças a uma oferta de crédito mais alinhada com as necessidades específicas dos seus usuários.
A todo vapor
Com a retomada esperada do mercado de crédito digital no segundo semestre de 2024, impulsionada por fatores econômicos como a queda da taxa Selic e o controle da inadimplência, a Juros Baixos está posicionada para ser um motor de crescimento para as empresas parceiras. A integração com a API da fintech oferece a você uma vantagem competitiva num momento de expansão do crédito digital no Brasil.
Fundada em 2016 por Guilherme Nasser, Arthur Bonzi, e os empresários holandeses Ruud Sneep e Jacco de Vos, a Juros Baixos começou focada no consumidor final. Durante a pandemia, a fintech percebeu a necessidade de reinventar sua estratégia. Assim, pivotou para uma solução B2B que agora está superando as expectativas e se tornando um pilar central na estratégia de crescimento da empresa.
A Juros Baixos disponibiliza uma forma fácil para empresas interessadas entrarem em contato pelo link.