A Kiwify realiza em maio a 4ª edição do Kiwify Elite, evento que reúne grandes nomes do empreendedorismo digital para uma viagem internacional de relacionamento, negócios e experiências exclusivas. Desta vez, o destino escolhido foi o Egito, conhecido pelas famosas pirâmides e história cultural milenar. Em edições passadas, o evento já passou pela Grécia, África do Sul e Islândia.
Entre os participantes confirmados para a edição em terras egípcias, estão personalidades como Natalia Beauty, Dani Noce, Paulo Cuenca e Renato Cariani. Marcello Safe, Thiago Nigro, Ruth Gonçalves, Denis Henrile, Hytallo Soares, Luana Carolina, Rodrigo Silva, Bruno Avelar, Vika Ferrari, Ana Neves, Victor Oliveira, Daiane Cavalcante, Queila Trizotti, Camila Resende e Eslen Delanogare também participam.
A viagem conta com tour privado as pirâmides e ao Grande Museu Egípcio, passeio de barco pelo Rio Nilo, piquenique no deserto, atividades aquáticas no Mar Vermelho. Além das visitas, também almoços e jantares personalizados para imergir na história e cultura do país. Combinado a isso, os convidados participam de sessões de Q&A para trocar insights e estratégias de mercado.
Para Artur Ribas, CEO da Kiwify, o Elite é um evento que oferece uma oportunidade ímpar para promover conexões valiosas e gerar resultados transformadores para os negócios digitais brasileiros. “Estamos animados em promover mais uma edição, reunindo os principais nomes do setor em um ambiente onde negócios se encontram com experiências memoráveis”.
A exclusividade do Kiwify Elite é ressaltada pelo fato de que não é possível adquirir acesso através de pagamento. Apenas os convidados pela Kiwify, com base em seu mérito e contribuição ao mercado digital, terão acesso para participar deste evento exclusivo.
Plataforma para infoprodutores
A Kiwify oferece uma plataforma completa para criadores de conteúdo transformarem conhecimento em produtos digitais. A startup tem funcionalidades que vão desde a venda de cursos até a gestão de afiliados. Já são mais de 30 mil infoprodutores ativos e uma rede de mais de 25 milhões de compradores cadastrados na plataforma. Assim, a Kiwify se consolida como uma das principais opções do mercado de educação no Brasil.
A companhia já foi acelerada pela Y Combinator, aceleradora de startups do Vale do Silício, que investiu em Airbnb, Rappi e Dropbox. Entre 2024 e 2025, a Kiwify também levantou R$ 200 milhões em recursos por meio de um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC), veículo de antecipação de recebíveis, para impulsionar os negócios de produtores digitais cadastrados na plataforma e de todo o mercado da Creator Economy.
Conheça mais sobre a Kiwify aqui.