A ACCREDITO quer ser muito mais do que uma plataforma digital que oferece crédito – quer ser de fato parceira dos empreendedores. Por isso, vem investindo cada vez mais na aproximação com entidades que representam os diversos segmentos da economia – já fechou parcerias com nove delas -, e na participação em feiras e congressos.
“É uma estratégia proativa para entender as dores e fortalecer o relacionamento com nossos clientes”, diz Milton Luiz de Melo Santos.
Depois de participar recentemente de feiras de empreendedorismo do Sebrae e da Abit, a fintech participa nesta semana, do SummitÊxito. O evento começou dia 20 e termina dia 28, e a fintech marca presença nos dias 24 e 25.
Considerado um dos maiores congressos de empreendedorismo, inovação e marketing digital do Brasil, o Summit Êxito de Empreendedorismo 2021 tem mais de 150 palestrantes, 9 dias de congresso e mais de 140 horas de conteúdo 100% digital.
O objetivo é compartilhar conhecimento sobre temas que prometem ajudar o empreendedor a melhorar sua carreira, a lidar com os desafios financeiros e gerenciais do seu negócio.
A fintech também participou da Beauty Fair junto com a Associação Comercial, que trouxe diversas informações e tendências para os empreendedores que participaram. A fintech estava lá oferecendo sua linha de crédito para mulheres empreendedoras.
A ACCREDITO, que faz parte da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), oferece crédito simplificado e 100% online para os empreendedores com características especiais para cada necessidade. Faça uma simulação de crédito que mais atende as necessidades do seu negócio através do simulador da ACCREDITO.
Leia também:
- Marketplace entra de vez na estratégia dos neobanks: Original e Nubank acabam de aderir à onda, e Afinz é a próxima;
- Brasil conduz maior iniciativa de Open Banking do mundo – Cristiano Maschio;
- Bolsa de Valores das Favelas estreia com startup de entregas; o banco digital G10 e a fintech Silicon Pay já estão na fila do IPO;