O BULLLA, fintech de crédito com foco nas classes C e D, anunciou a contratação de Alvaro Luiz Dziecyni, que chega para assumir a diretoria de riscos na empresa. O executivo atua no mercado financeiro há 35 anos, dos quais 26 deles foram no Banco Safra nas áreas Comercial, RH e Crédito.
“A concessão do crédito de forma correta é importante para o crescimento sustentável e com segurança da empresa. O objetivo é atuar de forma preventiva para identificação de possíveis problemas de crédito”, afirma Dizecyni.
A contratação do executivo vai de encontro com os novos desafios do BULLLA no setor, incluindo monitoramento de riscos de forma automatizada e aprofundamento dos processos de prevenção a fraudes. “A construção da equipe traz várias experiências obtidas em grandes empresas, o que irá contribuir para a aceleração no crescimento do BULLLA”, diz João Matta, vice-presidente de Finanças da fintech.
Especializado em produtos como antecipação salarial e crédito parcelado para colaboradores de grandes e médias empresas, o BULLLA percebeu na mudança do mercado de benefícios através das novas regras do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), que entraram em vigor em 1º de maio, uma oportunidade de conquistar novos clientes este ano.
Com investimentos anunciados recentemente para expandir sua atuação, o BULLLA lançou o BulllaEne unindo a inovação dos benefícios flexíveis e a ampliação de aceitação através de um cartão com bandeira Mastercard ao seu já conhecido produto de crédito com aprovação universal para todos os colaboradores da empresa conveniada.
O cartão BulllaEne possibilita, através do seu portal Bullla Empresas, a organização e o controle de como e onde o funcionário quer gastar seus benefícios, como auxílio refeição, alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, entre outros benefícios flexíveis, tudo de forma intuitiva e prática.