A Marvin, fintech B2B que atua com recebíveis de cartões para aproximar varejistas e fornecedores, está reforçando a equipe de liderança. Entram para o time Jader Dias de Campos, novo diretor de tecnologia da informação, e Jhenyffer Pelissari, como diretora de produtos.
Com 25 anos de experiência no setor de tecnologia, Jader acumula passagens em companhias como B3, Serasa Experian, ViajaNet e Nuance. Além disso, foi diretor de tecnologia no Mercado Bitcoin, onde contribuiu em projetos estratégicos de API de criptomoedas para o B2B2C, e também diretor de engenharia na Hashdex, participando do lançamento dos fundos WEB3 e NFT.
Por sua vez, Jhenyffer tem mais de seis anos de mercado de meios de pagamentos. Liderou o crescimento da base ativa de produto no PicPay, homologações no Banco Central e trabalhou para definir processos estratégicos de parceiros na VTEX.
“Jheny e Jader chegam com experiências complementares às do time e com fortes históricos de execução. É gratificante quando profissionais como eles também se apaixonam pela construção de um meio mais justo e eficiente para pagamentos B2B”, afirma Ricardo Figlioni, cofundador da Marvin, em nota.
Há quatro meses, a fintech também trouxe Luísa Soares como sócia e responsável pelo jurídico e compliance, como noticiou o Finsiders na ocasião.
Lançada em maio de 2021 com o apoio de Luiz Fernando Figueiredo, ex-diretor de Banco Central, a Marvin chegou ao mercado com um valuation de R$ 65 milhões. Hoje, a fintech já tem na carteira de clientes 50 grandes empresas, como Aurora Alimentos, Chilli Beans e BR Malls, entre outras.
Leia também:
PicPay contrata ex-Agi como novo diretor de negócios e relacionamento PF
Alvaro Dziecyni, ex-Safra, é o novo diretor de riscos do Bullla
Recebíveis: Marvin capta US$ 15 mi com o VC norte-americano Canaan