CONTRATAÇÃO

Patrícia Fischer é a nova diretora comercial da Zoop

Em nota, a Zoop diz que a contratação da nova diretora comercial reforça seu compromisso em operar de forma 100% independente do iFood

Patrícia Fischer / Zoop
Patrícia Fischer / Zoop | Imagem: divulgação

Zoop, fintech de banking as a service (BaaS) , trouxe Patricia Fischer como sua nova diretora comercial. Patrícia tem 22 anos de experiência na área comercial atuando na estratégia e gestão de vendas e customer success. Entre as empresas de grande porte com as quais colaborou, estão PicPay, Serasa Experian, Bionexo, Claro e Itaú.

Em nota, a Zoop, que recentemente passou a fazer parte do iFood, reafirmou seu compromisso em operar de forma 100% independente. “Continuamos a oferecer soluções de finanças embarcadas para empresas de todos os setores”.

“Estamos entusiasmados em contar com a Patrícia em nossa equipe. Acreditamos que sua visão de mercado será fundamental para continuarmos expandindo nossas soluções. E sua liderança trará novas oportunidades de negócio para a Zoop”, comemora Patrícia Esteves, VP de Marketing e Vendas  da Zoop.

“Acredito que minha experiência em construir relacionamentos sólidos com clientes de todos os portes e minha paixão por ajudar as empresas em suas jornadas de crescimento, pode contribuir bastante com a missão da Zoop de expandir suas operações e liderar o mercado de inovação dos serviços financeiros”, comenta Patrícia Fischer.

A fintech que pertencia à Movile foi para o guarda-chuva do iFood Pago com a compra de uma fatia remanescente de 20% do negócio.