Com quase 20 anos de experiência na área, Diego Belbussi chega à RecargaPay para liderar as equipes de Marketing, Relações Públicas e Comunicação do app de pagamentos. O executivo é ex-vice presidente de Marketing da Anheuser-Busch InBev para a Europa, Oriente Médio e América Latina, onde atuou por catorze anos, e possui vasta experiência no mercado latino-americano. Ele será responsável por liderar toda a estratégia de marca da RecargaPay no Brasil e por impulsionar as iniciativas de marketing.
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Buenos Aires, Diego também é formado no Programa Executivo da Darden Business School em Administração e da Kellogg School of Management em Marketing. “A RecargaPay já faz parte da vida de milhões de brasileiros, tem uma história inovadora no mercado e passou por um crescimento consistente nos últimos anos. Estou muito animado para acelerar ainda mais esse crescimento e ajudar a empresa a atingir seus objetivos de negócios,” diz Belbussi.
Nos últimos anos, a RecargaPay passou por sua rodada de investimento série C, levantando mais de US$ 80 milhões para acelerar seu crescimento e aprimorar sua plataforma, e recebeu a autorização do Banco Central para atuar como Instituição de Pagamento na modalidade emissor de moeda eletrônica. O super app de pagamentos oferece uma gama de serviços financeiros com a missão de democratizar o acesso aos pagamentos móveis.