
A Stark Infra, empresa de infraestrutura financeira que conecta negócios ao sistema bancário e de pagamentos, anunciou a contratação de três novos diretores para fortalecer sua estrutura executiva: Carolina Marchesano Hasse (Compliance), Luis Carlos dos Anjos (Marketing) e Ricardo Almeida (Cibersegurança).
Carolina tem mais de 13 anos de experiência em compliance e passagens pelos escritórios de advocacia Tozzini Freire e Demarest. Também integrou o Conselho de Autorregulação Bancária da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Formada em Direito pela PUC-SP, tem mestrado em Direito Penal pela USP e MBA em Antifraude pela FIA. Na Stark Infra, ela vai consolidar as políticas de governança, integridade e prevenção a riscos.
O marketing da empresa, por sua vez, passa a ser liderado por Luis Carlos. Sua missão será ampliar o reconhecimento da marca e impulsionar a geração de negócios da companhia por meio de campanhas, presença digital, eventos e ações de relacionamento. Com mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia, ele participou da trajetória da Locaweb desde o início até o IPO. Também liderou operações de marketing da Tivit em nove países.
Já Ricardo tem passagens por Grafeno, Quanto, Travelex Confidence e BNP Paribas Cardif. Possui certificações internacionais como CISM, CISSP e ISO 27001 Lead Auditor. Na Stark Infra, seu objetivo é reforçar a governança digital da empresa em um momento de rápida evolução tecnológica e expansão de clientes.
“A Stark Infra vive um momento de consolidação e expansão. Trazer profissionais com bagagem é fundamental para mantermos nosso padrão de excelência”, afirmou Felipe Facchini, CEO da Stark Infra, em nota. “Nesse sentido, eles representam uma combinação de experiência técnica e visão estratégica, dois pilares essenciais para o nosso negócio.”
Criada inicialmente para sustentar as operações do Stark Bank como uma instituição regulada, a Stark Infra ganhou vida própria em 2022. Hoje, oferece soluções que incluem mensageria, liquidação, core bancário e processamento de cartões. Entre seus clientes estão fintechs internacionais com presença no Brasil, como Wise e AstroPay.