A Bemobi, de soluções de pagamentos recorrentes, acaba de lançar no mercado o OmniPay. A solução integra pagamentos recorrentes com cartão de crédito e Pix. Segundo a empresa, a integração deve aumentar a eficiência da cobrança recorrente em comparação em 10 a 15 pontos percentuais, em comparação aos modelos tradicionais utilizados hoje no mercado.
Em nota, a Bemobi informa que planeja incorporar futuras evoluções do Pix, como o Pix automático e o Pix garantido. “Conforme outros países adotem soluções semelhantes ao Pix para pagamentos instantâneos, a Bemobi planeja incorporar esses novos métodos à solução OmniPay, visando mercados internacionais”, diz.
Nos últimos 5 anos, a Bemobi especializou-se em pagamentos recorrentes, inicialmente apoiando operadoras de telefonia móvel com planos digitais baseados em cobrança via cartão de crédito. Hoje, estima que o volume de pagamentos potencial (TPV) de seus clientes é de aproximadamente R$ 200 bilhões ao ano. Mas a empresa também já atende outros segmentos de serviços, como energia, educação e saúde. A Bemobi que o volume de pagamentos potencial (TPV) de seus clientes é de aproximadamente R$ 200 bilhões ao ano.
Este é um espaço editorial em que o Finsiders Brasil tem independência na escolha das notícias. Os conteúdos da marca patrocinadora são sempre identificados como “Conteúdo de marca”.