UM CONTEÚDO OVOCOM

IAB Brasil anuncia nomes para as presidĂȘncias de comitĂȘs de 2025

Presidentes terão mandatos de um ano, com possibilidade de reeleição, e vão contribuir para o fortalecimento da publicidade digital no País

Apoio

Denise Porto Hruby/IAB Brasil
Denise Porto Hruby/IAB Brasil | Imagem: divulgação

O IAB Brasil anunciou a escolha de presidentes e vice-presidentes para seus comitĂȘs em 2025. Cada grupo vai reunir profissionais de relevĂąncia de setores diferentes da publicidade digital para discutir e apontar as melhores prĂĄticas para todo o mercado.

“A pluralidade de profissionais Ă© essencial para garantir um debate rico sobre os rumos da publicidade digital. Assim, conseguimos construir soluçÔes mais equilibradas, inovadoras e alinhadas com as reais necessidades do setor”, diz Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil.

Os presidentes tĂȘm mandato de um ano, com possibilidade de reeleição Ășnica por mais um perĂ­odo. JĂĄ os vices sĂŁo indicados pela diretoria do IAB Brasil. Os comitĂȘs anunciados sĂŁo: Assuntos RegulatĂłrios e JurĂ­dicos, Áudio Digital, Brand Safety, Creator Economy, DOOH (Digital Out-of-Home), InteligĂȘncia Artificial (IA), Retail Media e VĂ­deo Digital.

As primeiras reuniĂ”es dos comitĂȘs estĂŁo previstas para acontecer a partir do fim de fevereiro. Acesse o site e confira a nova composição de cada comitĂȘ com seus respectivos presidentes e vice-presidentes.

O IAB Brasil integra uma rede internacional de associaçÔes que conta com representaçÔes em mais de 44 paĂ­ses. Atualmente soma mais de 250 filiados, entre sites, portais, empresas de tecnologia, agĂȘncias, desenvolvedoras web, e anunciantes, lĂ­deres em seu segmento no PaĂ­s.