UM CONTEÚDO OVOCOM

IAB Brasil expande programação do AdTech & Branding para edição 2024

Ana Hickmann, Camila Coutinho se juntam a grandes nomes do marketing em São Paulo; evento acontece entre 3 e 4 de setembro

Programação do AdTech & Branding - Imagem: divulgação
Programação do AdTech & Branding - Imagem: divulgação

O IAB Brasil – associação que tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital – ampliou a programação do AdTech & Branding. Em 2024, pela primeira vez o evento acontecerá em dois dias: 3 e 4 de setembro, no Teatro Santander, em São Paulo. O encontro é uma oportunidade de trocar experiências com profissionais reconhecidos mundialmente e explorar as tecnologias que estão transformando a publicidade digital.

A participação do CEO do IAB US, David Cohen, da apresentadora Ana Hickmann e da influenciadora Camila Coutinho estão confirmadas. Também estarão profissionais de empresas como Netflix, Globo, Google, Microsoft, Samsung, Mercado Livre e Kantar Ibope Media, entre outras. A programação completa do evento está aqui.

“Este evento tem se consolidado ao longo dos anos. Distribuir os conteúdos por dois dias, além de trazer uma audiência maior e acomodar melhor o mercado como um todo, mostra a variedade de temas que formam a agenda do que entendemos como publicidade digital. Não há comunicação sem tecnologia. Abraçar este ponto de vista traz para a mesa uma gama imensa de possibilidades em temas emergentes como DOOH, CTV, Retail Media, AI e Creator Economy”, diz Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

Encontro de CMOs

Dentro da programação do AdTech & Branding 2024, o IAB Brasil trará ao país, pela primeira vez, um dos eventos de marketing mais importantes do mundo. Criado há seis anos por Cannes Lions e ANA, associação de anunciantes dos Estados Unidos, o Global CMO Growth Council reúne os mais relevantes executivos da área para debater tendências, desafios e oportunidades do setor de marketing.

Nesta primeira edição no Brasil, cerca de 40 profissionais foram convidados para o encontro. A líder global de Cannes Lions, Fiorenza Plinio, e o vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola, virão a São Paulo para o evento.

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.