UM CONTEÚDO OVOCOM

IAB Brasil promove 'masterclass' sobre Financial Media

Evento acontece no dia 27 de junho e irá mostrar como instituições financeiras podem usar seus próprios dados para oferecer anúncios segmentados aos clientes 

Apoio

Faixada sede IAB | Imagem: divulgação
Faixada sede IAB | Imagem: divulgação

O IAB Brasil está com inscrições abertas para a masterclass “Financial Media e Dados First-Party: a mídia no setor financeiro”. O evento vai mostrar como a Financial Media – utilização de dados e canais financeiros para direcionar anúncios – está revolucionando o mercado. A estratégia oferece a mais completa visão da jornada do consumidor.

Considerada por alguns a 4ª onda da publicidade digital, a Financial Media permite criar uma segmentação sofisticada com base em dados financeiros, impulsionando a comunicação com os clientes. A masterclass acontece no dia 27 de junho, das 10h às 12h, em formato online e ao vivo.

Com crescimento acelerado nos Estados Unidos e players pioneiros no Brasil, essa transformação promete redefinir a publicidade nos próximos anos, impactando a forma como as marcas se comunicam, vendem e se posicionam no ambiente digital.

Se a gestão inteligente de dados é um dos pilares mais estratégicos do marketing, no setor financeiro é ainda mais relevante. Ao entender profundamente o comportamento e as necessidades dos clientes, a Financial Media consegue personalizar jornadas, oferecer soluções mais aderentes e construir relações mais relevantes.

A masterclass vai mostrar como os dados First-Party são grandes aliados que podem transformar a experiência do cliente — e por que o marketing deve estar na liderança desse movimento.

Os convidados

  • André Kliousoff – Sócio e head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual. Lidera todas as disciplinas de marketing do banco, incluindo mídia, branding e analytics. Possui 25 anos de experiência no mercado e é responsável pela construção da house de marketing do grupo.
  • Felipe Julião – Executivo de Ads do PicPay, uma das companhias pioneiras em Financial Media no Brasil. Acumula mais de 14 anos de experiência em estratégia, marketing e desenvolvimento de negócios, com passagens por Mercado Livre e Johnson & Johnson.
  • Paulo Arruda – Com mais de 24 anos de experiência em marketing digital, desenvolvimento de negócios, modelos de monetização e tecnologia, conduziu operações digitais em empresas nacionais e internacionais. 

 Para mais informações e inscrições, acesse:
 iabbrasil.com.br/masterclass/financial-media-a-sua-marca-no-centro-das-financas

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação