UM CONTEรšDO OVOCOM

IAB Brasil promove 'masterclass' sobre Financial Media

Evento acontece no dia 27 de junho e irรก mostrar como instituiรงรตes financeiras podem usar seus prรณprios dados para oferecer anรบncios segmentados aos clientesย 

โ€ข

Apoio

Faixada sede IAB | Imagem: divulgaรงรฃo
Faixada sede IAB | Imagem: divulgaรงรฃo

O IAB Brasil estรก com inscriรงรตes abertas para a masterclassย โ€œFinancial Media e Dados First-Party: a mรญdia no setor financeiroโ€. O evento vai mostrar como a Financial Media โ€“ utilizaรงรฃo de dados e canais financeiros para direcionar anรบncios โ€“ estรก revolucionando o mercado. A estratรฉgia oferece a mais completa visรฃo da jornada do consumidor.

Considerada por alguns a 4ยช onda da publicidade digital, a Financial Media permite criar uma segmentaรงรฃo sofisticada com base em dados financeiros, impulsionando a comunicaรงรฃo com os clientes. A masterclass acontece no dia 27 de junho, das 10h ร s 12h, em formato online e ao vivo.

Com crescimento acelerado nos Estados Unidos e players pioneiros no Brasil, essa transformaรงรฃo promete redefinir a publicidade nos prรณximos anos, impactando a forma como as marcas se comunicam, vendem e se posicionam no ambiente digital.

Se a gestรฃo inteligente de dados รฉ um dos pilares mais estratรฉgicos do marketing, no setor financeiro รฉ ainda mais relevante. Ao entender profundamente o comportamento e as necessidades dos clientes, a Financial Media consegue personalizar jornadas, oferecer soluรงรตes mais aderentes e construir relaรงรตes mais relevantes.

A masterclass vai mostrar como os dados First-Party sรฃo grandes aliados que podem transformar a experiรชncia do cliente โ€” e por que o marketing deve estar na lideranรงa desse movimento.

Os convidados

  • Andrรฉ Kliousoffย โ€“ Sรณcio e head de Marketing e Comunicaรงรฃo do BTG Pactual. Lidera todas as disciplinas de marketing do banco, incluindo mรญdia, branding e analytics. Possui 25 anos de experiรชncia no mercado e รฉ responsรกvel pela construรงรฃo da house de marketing do grupo.
  • Felipe Juliรฃo โ€“ Executivo de Ads do PicPay, uma das companhias pioneiras em Financial Media no Brasil. Acumula mais de 14 anos de experiรชncia em estratรฉgia, marketing e desenvolvimento de negรณcios, com passagens por Mercado Livre e Johnson & Johnson.
  • Paulo Arruda โ€“ Com mais de 24 anos de experiรชncia em marketing digital, desenvolvimento de negรณcios, modelos de monetizaรงรฃo e tecnologia, conduziu operaรงรตes digitais em empresas nacionais e internacionais. 

 Para mais informaรงรตes e inscriรงรตes, acesse:
 iabbrasil.com.br/masterclass/financial-media-a-sua-marca-no-centro-das-financas

*Jornalista, sรณcio e CEO da Ovo Comunicaรงรฃo