Nesta quinta-feira (13/3), das 10h às 12h, o IAB Brasil realizará a primeira masterclass de 2025. O evento “Inovação e criatividade em novos formatos” será online e totalmente gratuito. As inscrições estão abertas no site.
Três especialistas estão confirmados: André Rabanea, fundador da Torkecc, Sabrina Villar e Ana Cecilia Novis, ambas diretoras de criação na AlmapBBDO. Além disso, o painel final com os especialistas terá mediação de Raffael Mastrocola, CEO da agência Jellyfish e membro da Diretoria Executiva do IAB Brasil.
André Rabanea é fundador da Torkecc, a primeira agência de marketing de guerrilha em Portugal, uma estratégia que utiliza ações criativas e de baixo custo para gerar impacto. Reconhecido internacionalmente, ele já foi jurado em festivais como Cannes Lions e D&AD e criador da metodologia IDEATORS, reconhecida por Harvard.
Sabrina Villar, diretora de Criação na AlmapBBDO, possui mais de 19 anos de experiência em publicidade. Já trabalhou com marcas como Coca-Cola, Nestlé e Netflix. Conquistou prêmios como Cannes Lions e Clio Awards. Já Ana Cecilia Novis, também diretora de Criação na AlmapBBDO, tem 16 anos de experiência no mercado publicitário. Trabalhou em agências como Crispin Porter + Bogusky (CP+B) e Ogilvy.
Durante a masterclass, os especialistas vão discutir como fomentar a criatividade, independentemente do formato. O evento terá análise de cases, mostrando como boas ideias podem prosperar em qualquer contexto.
*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.