O Bitz, carteira digital e conta de pagamento do Bradesco, anunciou hoje a aquisição da DinDin, fintech que atua no mesmo segmento desde 2016, data de sua fundação.
“A DinDin acelera a aquisição de know-how e traz um time experiente, o que é crucial para o plano de expansão do Bitz”, afirma Curt Zimmermann, CEO do Bitz, em nota para a imprensa.
O negócio está em linha com a estratégia de crescimento da nova empresa do Bradesco. “Queremos conquistar uma fatia entre 20% e 25% do mercado de carteiras digitais no prazo de três anos. Devemos fazer mais uma aquisição ainda este ano, com o objetivo de acelerar a estruturação do time e de crescer o negócio”, afirma.
“Uma das coisas que mais nos motivou na proposta do Bradesco foi a confiança que demonstraram na nossa equipe”, afirma Stéphanie Fleury, sócia fundadora e CEO da DinDin, que é a primeira mulher a vender uma startup para o Bradesco. “O expertise acumulado nesses quatro anos de operação, e o mindset de startup irão ajudar a construir o Bitz com mais agilidade e foco na inovação”, complementa Stéphanie.
Fonte: Bradesco