A Cash.in – fintech especializada em otimizar transações financeiras de prêmios de incentivo entre empresas e colaboradores – vai lançar um novo serviço orientado para e-commerces e pequenas e médias empresas (PMEs).
A iniciativa fomenta o acesso à serviços financeiros de forma simples, sem a necessidade do usuário ter uma conta em banco, oferecendo também um cadastro simplificado e um acompanhamento otimizado e eficaz para as empresas. A fintech calcula movimentar mais de R$ 50 milhões ao final de 2020.
A Cash.in tem contratos com players da indústria farmacêutica e de bebidas e alimentos; agora, pretende até o fim do ano, fechar mais de 60 acordos com a implementação do novo serviço.
A fintech se tornou uma alternativa para que empresas fizessem o pagamento de bônus, prêmios de incentivo e salário de colaboradores e terceirizados. Nas transações para PMEs, o usuário deve entrar no site, comprar uma quantidade de créditos e depois disso, pode transferir aos seus colaboradores/parceiros.
“Neste último mês, muitas instituições estão investindo em pagamento de premiação de incentivo para seus colaboradores como planos para a retomada da economia”, acredita Nani Gordon, CEO da Cash.in.
Fonte: Cash-in