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Com nova plataforma white label de e-commerce para a América Latina, Geopagos quer triplicar de tamanho

Após receber seu primeiro investimento institucional de US$ 35 milhões há apenas 6 meses da Riverwood Capital, a Geopagos, infraestrutura de aceitação de pagamentos para a América Latina, anuncia o lançamento da Loja Geo. A solução, além de promover a aceitação de pagamentos digitais na região, busca expandir sua oferta para que clientes do setor financeiro viabilizem uma plataforma para varejistas criarem suas lojas on-line.

Hoje, a Geopagos tem 350 funcionários e realiza mais de 150 milhões de transações anuais no valor de US$ 5 bilhões em volume processado para uma rede de 30 clientes que atingem mais de 1 milhão de lojistas  em 15 países da América Latina. Com a incorporação da Loja Geo à sua proposta de valor, a Geopagos pretende triplicar esse volume de transações, incorporar novos talentos e ampliar seu alcance na América Latina. 

Em nota, a Geopagos explica que a Loja Geo é uma plataforma de e-commerce white label pensada para que os players do mercado de pagamentos possam oferecer a seus lojistas e empreendedores a possibilidade de criar uma loja virtual personalizada “de forma rápida, fácil e segura”. O objetivo é potencializar suas vendas, impactando positivamente no desenvolvimento econômico do país e da região.

O principal diferencial desta plataforma é que quem contrata o serviço poderá oferecer a seus clientes a opção de montar uma loja virtual incorporada ao  seu próprio sistema de pagamentos, promoções e benefícios”, aponta Anderson Vera Fernandes, Country Manager da Geopagos no Brasil.

O crescimento dos pagamentos digitais na América Latina continua transformando como milhões de pessoas compram, vendem e administram seus negócios on-line. O objetivo da Loja Geo é viabilizar uma solução completa de e-commerce que vai desde a criação da loja e gestão dos consumidores, passando pela gestão de estoque, envio, conexão com canais alternativos de vendas e pagamento para que os players do mercado de pagamentos possam crescer com um produto que também inclui um dashboard de administração para acessar todas as lojas e estabelecer configurações de toda a plataforma white label. Além disso, a Geopagos cada vez mais se destaca por sua abordagem one stop shop, aponta Fernandes.