A política anti-spam visa assegurar a privacidade do usuário da Internet, que é de suma importância para FINSIDERS BRASIL. Apoiamos a proteção dos direitos de privacidade dos leitores como um elemento fundamental do nosso negócio. Como a integridade da privacidade pessoal está no centro do nosso negócio, o nosso sucesso depende da nossa capacidade de manter a confiança das pessoas que visualizam os nossos conteúdos. Para esse fim, temos duas políticas primordiais:

A. POLÍTICA DE DESTINATÁRIO DE MENSAGENS

Só enviamos emails para  quem solicita receber tais mensagens. Qualquer destinatário pode solicitar, a qualquer momento, sair da nossa lista e nós atenderemos a esse pedido. Além disso, investigaremos minuciosamente quaisquer alegações feitas pelos destinatários relativas a spam.

B. POLÍTICA CONTRA PUBLICIDADE DO NOSSO SITE USANDO MENSAGENS DE E-MAIL NÃO SOLICITADAS

Exigimos que todos os e-mails promovendo FINSIDERS BRASIL ou seus produtos vão apenas para quem pediu, concordou ou manifestou interesse legítimo em receber tais mensagens. Ou seja, proibimos qualquer publicidade da nossa marca e site usando mensagens de e-mail não solicitadas.

Se você acha que recebeu e-mails não solicitados promovendo nossa marca ou site e gostaria de registrar uma reclamação, entre em contato com [email protected]. Assim, investigaremos imediatamente todas as alegações feitas relacionadas a mensagens não solicitadas.

Seu endereço de e-mail está seguro conosco.

Nunca vendemos ou compartilhamos seus endereços de e-mail com outras empresas. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Exigimos que cada mensagem de e-mail enviada de FINSIDERS BRASIL inclua uma maneira fácil para os assinantes se removerem por meio de um link de cancelamento de assinatura.

Se você receber um boletim informativo ou e-mail e decidir que não gosta, basta clicar no link de cancelamento de inscrição na parte inferior do e-mail.

Definição de spam

Spam são e-mails não solicitados enviados em massa. Qualquer promoção, informação ou solicitação enviada a uma pessoa por e-mail sem o seu consentimento prévio, onde não exista relação pré-existente entre o remetente e o destinatário, é spam.

Exemplos

Mensagem de e-mail enviada a um destinatário que já havia se inscrito para receber boletins informativos, informações sobre produtos ou qualquer outro tipo de e-mail em massa, mas posteriormente optou por não receber, indicando ao remetente que não deseja receber e-mails adicionais, então esse e-mail é spam.

Email para destinatários que não tiveram nenhuma associação anterior com a organização ou que não concordaram em ser enviadas por email pela organização é spam.

Qualquer mensagem de e-mail para um destinatário sem que uma pessoa possa cancelar ou solicitar que correspondências futuras não sejam enviadas a ele é spam.

Mensagem de email sem endereço de email válido na linha De é spam.

E-mail que contenha informações falsas ou enganosas no cabeçalho, na linha de assunto ou na própria mensagem é spam.

Qualquer mensagem de e-mail que promova um site adulto é spam, a menos que o destinatário tenha solicitado especificamente informações desse site.

Qualquer mensagem enviada para endereços de e-mail coletados de sites, grupos de notícias ou outras áreas da Internet é spam.