De seguros a crédito no agronegócio, veja o que rolou no FID23

Em novo formato, o FID23 reuniu diferentes vozes do ecossistema financeiro para discutir alguns dos temas mais relevantes para o setor

Com tema central “Construindo modelos de negócios eficientes, inclusivos e customizáveis”, o FID23 reuniu diferentes vozes do ecossistema financeiro para discutir sobre personalização de produtos financeiros, soluções para pequenas e médias empresas (PMEs), desafio do crédito no agronegócio, potencial de inovação no mercado segurador, entre outros assuntos.

O evento, realizado pela Luceat em parceria com o Finsiders na última terça-feira (30) na casa de espetáculos Blue Note SP, contou com a presença de centenas de líderes de bancos, fintechs, insurtechs, neobanks e provedores de tecnologia, em uma tarde que combinou conteúdo, networking e música, além do ponto da noite — a cerimônia de entrega da segunda edição do Prêmio FIDinsiders, seguida de coquetel e show de jazz.

É claro que acompanhamos de perto tudo o que aconteceu por lá, com reportagens dos jornalistas Fernando Barbosa e Jiane Carvalho. O portal parceiro Fintechs Brasil também esteve no FID23 e destacou os planos do next, o banco digital do Bradesco.

Veja a cobertura completa do FID23:

Fintechs e neobanks avançam em crédito para PMEs e baixa renda