O Bom Pra Crédito acaba de anunciar sua entrada em dois novos negócios: oferta de CDC dentro de e-commerces e fundos de investimentos. ”Vamos dar aos compradores uma chance de aprovação mais ágil, com pagamento em até 24 vezes, sem comprometer o limite do cartão de crédito”, comenta Ricardo Kalichsztein, CEO da fintech.
A proposta do CDC (Crédito Direto ao Consumidor) é ser mais uma opção de pagamento para auxiliar os lojistas no aumento das vendas, já que muitos sofrem com o abandono de carrinho no checkout.
Já no mercado de investimentos, a fintech passa a ser uma opção para diversificação das carteiras. Agora, seu marketplace contará com uma plataforma para fundos de investimentos aplicarem seus ativos. “Com essa nova modalidade, vamos aumentar a quantidade de parceiros dentro do nosso marketplace, oferecendo ao tomador maiores chances de aprovação e de obtenção de uma oferta com financeiras exclusivas. Na outra ponta, damos aos investidores uma proposta de rentabilidade maior nos investimentos, além de trazer mais diversificação para as carteiras”, diz o CEO do Bom Pra Crédito.
Segundo o empreendedor, os fundos terão autonomia para gerenciar, reduzir ou aumentar seus investimentos de forma intuitiva, além de acompanhar de forma clara os resultados.
“Tivemos um crescimento de 53% no faturamento em meio à crise do coronavírus, e seguimos contratando enquanto muitas empresas estavam reduzindo o time. Por isso, nosso objetivo é criar novos produtos para descomplicar o mercado e ajudar as pessoas a fazerem as melhores escolhas financeiras, por meio do crédito consciente”, finaliza Ricardo.