A Biz, que oferece infraestrutura em pagamentos, acaba de anunciar a contratação de Ana Randal como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva chega com a missão de liderar toda a estratégia de marketing da infratech.
Com mais de 20 anos de experiência em branding, marketing 360°, digital e planejamento estratégico em diversos segmentos, Ana passou por empresas como 99, Diageo e Uze. Na Biz, ela será responsável, em conjunto com a equipe, por construir ‘awareness’, utilizando marketing 360º para fortalecer a construção de presença digital, e reforçar a reputação da marca, dos produtos e serviços junto aos stakeholders.
“Chego para realçar o papel da Biz como referência entre as startups que oferecem tecnologia e estrutura em serviços financeiros e tem como meta para 2023 crescer no mercado de benefícios e trazer o diferencial do white-label, alinhado ao propósito de hiper personalização”, afirmou a executiva, em nota à imprensa.
Fundada há cerca de 18 anos como processadora de cartões, a Biz — empresa controlada por Érico Ferreira, fundador da financeira Omni — processa mais de R$ 15 bilhões por ano em mais de 90 milhões de transações.
A fintech oferece tecnologia e estrutura de produtos e serviços em meios de pagamento, permitindo que cada empresa possa montar e escolher o seu próprio ecossistema financeiro.
Atualmente, a Biz tem um portfólio com mais de 40 clientes, incluindo nomes como b.Uni (banco digital da SerEducacional), PaGol, Trigg, Uze e outros.
Leia também:
Biz aposta em BaaS ‘self-service’ e quer crescer em benefícios e crédito
PicPay traz Rita Lemos, ex-Mosaico, para liderar marketplace
Rendimento/pay traz Eduardo Goni, ex-Elo, como novo CEO
Clara traz Roberta Savattero, ex-Alice e Unilever, como diretora global de marketing