A fintech de pagamentos Hash acaba de receber um aporte de R$ 235 milhões, em uma rodada Série C, co-liderada pelos fundos QED Investors e Kaszek, com participação da Endeavor Scale-Up Ventures.
A rodada anterior, em abril, levantou mais de R$ 81 milhões, o que permitiu à fintech aumentar em seis vezes o número de transações realizadas desde então.
“Continuamos comprometidos com a tese de descentralizar os serviços financeiros, com atenção especial às PMEs”, afirma João Miranda, fundador e CEO da Hash.
A Hash oferece infraestrutura de pagamentos para o setor B2B, desde maquininhas e o software para operá-las, aplicativo e painéis de controle da operação. A empresa deve disponibilizar em breve a conta digital, que será mais uma opção de recebimento de vendas para seus clientes, além de uma alternativa às contas bancárias já existentes no mercado.
“Estamos entusiasmados em ver a adoção contínua dos produtos da Hash pelo mercado e as oportunidades que ainda estão por vir”, diz Mike Packer, sócio do QED Investors. “Com este investimento, o QED dobra sua aposta na empresa”, completa.
Leia também: