UM CONTEÚDO OVOCOM

IAB Brasil promove masterclass sobre IA com grandes nomes da publicidade digital

Evento acontece nesta quinta-feira (1/8), das 10h às 12h, em formato on-line

Lucas Reis/IAB Brasil - Imagem: Divulgação
Lucas Reis/IAB Brasil - Imagem: Divulgação

O IAB Brasil promove a masterclass “Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital”, que vai explorar a forma como a inteligência artificial está revolucionando a criação e a execução de campanhas publicitárias. O evento será nesta quinta-feira (1/8), das 10h às 12h. O formato on-line permite que pessoas do Brasil inteiro tenham acesso aos insights oferecidos por grandes nomes da publicidade digital no país.

A masterclass vai abordar como a IA possibilita a personalização avançada e em larga escala dos conteúdos publicitários. O objetivo é mostrar como os dados precisos aumentam a eficiência dessas campanhas e elevam sua capacidade de gerar resultados.

Quem são os participantes

Marcondes Farias é diretor de Marketing de Produto para Dynamics 365 e Power Plataform da Microsoft Brasil e México. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, já passou por empresas como B3, Atos Origin e Salesforce.

Lui Lima é diretor de criação na Talent e professor na Miami Ad School e já fez parte do júri de Art Directors Club Awards (Nova York), do Next Creative Leaders (global) e Cannes 2024. Já atuou na Meta, além de agências como Ogilvy e FCB Brasil.

Lucas Reis é presidente da ABMP, Chairman VP da Zygon AdTech & Data Solutions e vice-presidente de Relações Governamentais do IAB Brasil. Tem PhD em Comunicação com foco em big data e opinião pública.

Leo Villanova é CEO da Villanova Digital e tem mais de 30 anos de experiência em comunicação e marketing digital. Liderou projetos internacionais voltados para aumentar a visibilidade de marcas usando tecnologias em ascensão.

Veja mais informações sobre o evento.

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.