Fintechs

Cash.in vai oferecer cartões Elo para todos os clientes

Cash.in acaba de firmar parceria com a paySmart para emissão de cartões Elo, bandeira de cartões 100% brasileira, para todos os seus usuários. A fintech ajuda empresas a pagar bônus e prêmios de incentivo a colaboradores e terceirizados.

Com a iniciativa, a startup pretende alcançar novos mercados e auxiliar milhares de pessoas com pouco acesso a serviços financeiros a participarem do ecossistema de pagamentos. Durante a crise causada pela pandemia do Covid-19, a Cash.in cresceu sete vezes em comparação ao mesmo período do ano anterior e pretende transacionar R$ 50 milhões até o final de 2020.

O cartão é processado pela paySmart, uma processadora de pagamentos certificada pela Elo que possui uma API simples e permite que clientes como a Cash.in iniciem uma operação em pouquíssimos dias.

A Cash.in já tem como clientes players da indústria farmacêutica, varejistas, bebidas e alimentos, e escolheu a Elo, por meio da parceria firmada com a paySmart, por ser uma empresa brasileira; além disso, ambas acreditam em um objetivo comum: facilitar as transações financeiras entre empresas e pessoas física e proporcionar autonomia e acesso a serviços financeiros aos usuários de todas as classes sociais.

A CEO da Cash.in, Nani Gordon lembra que a pandemia incentivou as empresas a investirem em premiações e bônus para seus colaboradores, acelerando a digitalização de negócios que ainda não apostavam na transformação.

Especializada em otimizar transações financeiras, a Cash.in trabalha para que empresas façam o pagamento de seus colaboradores – inclusive dos que não possuem conta em banco – por sua plataforma digital. Para as empresas, entrega análise de dados e maior controle sobre suas operações.

Fonte: Cash.In