A partir de jhoje, a fintech Trigg começa a oferecer o serviço de assistência residencial aos clientes. Esse é mais um passo rumo à estratégia de oferecer conta digital aos clientes em 2021, projeto que havia antecipado ao portal Fintechs Brasil em setembro último. Estão previstos, ainda, a oferta de seguros, outras assistências e o fortalecimento do programa de cashback.
Juliana Almeida, head de marketing da Trigg, informa que a nova assistência faz parte dos serviços que a empresa tem oferecido aos seus clientes como seguro para empréstimo, recargas para celular, jogos e TV, assistência para os PETs, seguro para perda de emprego, assistência viagem etc. “Queremos criar uma gama de serviços robusta e diferente do que já é oferecido no mercado, e que acompanhe o lançamento da nossa conta digital”, explica.
O novo serviço, batizado de ‘Home Protegida’, é oferecido em parceria com a IGS Assistência, que constatou um crescimento de 20% a 25% no serviço de assistência residencial nos 16 países onde ela atua em 2020, devido ao fato de que as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa, diz Ana Cláudia Calil, diretora comercial da IGS.
Criada em 2017 como um cartão de crédito completamente digital, a Trigg é uma fintech que investiu muito em tecnologia para democratizar a concessão de crédito. Hoje, seu público médio tem ao redor de 35 anos e ganha até R$ 3 mil.