
Para 21% das fintechs, modelos de risco de crédito são altamente precisos
Um conteúdo Provenir
Um conteúdo Provenir
Conteúdo de Marca
UM CONTEÚDO ACCREDITO O saldo das operações de crédito para micro, pequenas e médias empresas cresceu 17% nos últimos 12 meses no país, segundo o Banco Central, chegando a R$ 857 bilhões no final de janeiro. A inadimplência permaneceu estável em 2,4% pelo quarto mês seguido – ligeiramente abaixo da media nacional, de 2,5%. MPMEs […]
Conteúdo de Marca
Esta é a terceira parte da série “Conheça a JUNTUUS” A Juntuus já reúne fintechs com um share representativo no mercado atual. São 77 fintechs em 22 Estados e mais de 50 cidades sede; mais de 300 funcionários diretos e mais de 600 vendedores. “O TPV dessas 77 fintechs que já aderiram à Juntuus na largada soma aproximadamente R$ […]
Conteúdo de Marca
UM CONTEÚDO ACCREDITO ACCREDITO estreia campanha na televisão na GloboNews no dia 16/2/2022. O filme fala sobre sonhos, e como o crédito pode ajudar os empreendedores a torná-los realidade. Leia mais em Dicas Inaccreditáveis MAIS NOTÍCIAS: ACCREDITO fecha parceria com Sebrae para fomentar crédito orientado a MEIs e PMEs ACCREDITO lança conta digital para micro […]
Um conteúdo Swap
Um conteúdo Onidata
Conteúdo de Marca
Esta é a segunda parte da série “Conheça a JUNTUUS” Gente cuidado de gente. Assim André Garrido, co-founder e co-CEO da Juntuus define o propósito desse novo ecossistema colaborativo de fintechs e startups que já tem mais de 70 associados. “Temos experiências anteriores em diversas plataformas. Queremos ser a ‘mente pensante’ do jogo e apoiar […]
Um conteúdo Sinqia
Conteúdo de Marca
UM CONTEÚDO ACCREDITO Com o objetivo de fomentar o acesso ao crédito orientado o Sebrae, a ACCREDITO e sua acionista majoritária, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP,) firmaram uma parceria para capacitar 3,5 mil Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas e liberar R$ 40 milhões em financiamento, por meio do novo Programa de […]
Conteúdo de Marca
UM CONTEÚDO ACCREDITO As pequenas e médias empresas no Brasil faturaram mais de R$ 2,3 bilhões com vendas online, resultado 77% acima do registrado no mesmo período de 2020, segundo a sétima edição do estudo Nuvem Commerce, da plataforma de e-commerce NuvemShop. O resultado é quase 30 pontos percentuais acima do faturamento do comércio eletrônico como […]