![Frederico Mesnik, CEO, e Romilson Bastos, diretor de marketing/Trígono Capital - Imagem: Divulgação Frederico Mesnik, CEO, e Romilson Bastos, diretor de marketing/Trígono Capital - Imagem: Divulgação](https://finsidersbrasil.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads.finsidersbrasil.com.br/2024/06/Trigono-capital-1024x576.jpg)
A Trígono Capital está ampliando sua estratégia de portfólio e diversificando as teses de seus fundos. Para acompanhar as iniciativas, a gestora reformulou seu posicionamento de mercado e anunciou a atualização da marca.
A asset fundada por Frederico Mesnik e Werner Roger está focada em ser reconhecida como uma casa multiprodutos. Assim, vem ampliando suas opções de produtos financeiros diversificados e novos negócios. Nos últimos seis meses, por exemplo, a casa lançou um fundo Long Only, focado em Large Caps, e dois produtos na vertical de crédito privado.
A nova marca da Trígono foi desenvolvida em parceria com a agência 100% Design durante seis meses. A atualização da identidade olha para o futuro que a gestora está criando nos investimentos que faz, para os clientes e para a sociedade.
“Já tínhamos uma imagem sólida e uma marca querida no mercado de investimentos e mantivemos o nosso DNA, reforçando os valores que nos fizeram chegar até aqui. Mas alcançamos outro patamar nos negócios e a marca acompanha essa evolução para que continuemos crescendo em todas as frentes”, explicou Romilson Bastos, diretor de marketing da Trígono Capital.
*Jornalista e sócio da Ovo Comunicação.