A Biz, techfin que oferece infraestrutura de pagamentos, acaba de reforçar o time com contratações de três novos diretores. Adriano Serrano, Mauro Penna e Wagner Martins, para as áreas de Operações, Finanças e Receitas, respectivamente. Em nota, a Biz prevê crescer 30% seu faturamento em 2024.
As novas lideranças chegam logo após a Biz receber autorização do Banco Central para atuar como Instituição de Pagamento (IP).
“As contratações, portanto, reforçam o nosso foco em acelerar o crescimento e ganho de eficiência operacional. Queremos ser referência no segmento de benefícios flexíveis e soluções de bancarização de negócios“, afirma Douglas Barrochelo, CEO da Biz. Em 2024, a Biz deve ultrapassar a marca de R$1 bilhão transacionado dentro de sua Instituição de Pagamento.
Adriano tem mais de 28 anos de experiência em gestão de equipes e operações em empresas como VIVO, Oi, Inmetrics e Dock. O executivo vai focar em projetos de ganho de eficiência operacional como melhoria de SLA (Service Level Agreement), CSAT (Customer Satisfaction Score) e redução de custos.
Mauro, por sua vez, vai estruturar a operação da empresa após se tornar IP, garantindo agilidade, segurança e inovação aos clientes da Biz IP. O executivo tem larga experiência no mercado financeiro, com passagens por bancos como Citibank, Banco de Boston, Alfa, Banco Ibi (C&A Modas) e Midway Financeira (Grupo Guararapes).
Na área comercial, Wagner chega como Chief Revenue Officer. Com sólida experiência no mercado em grandes empresas como Dell, Grupo Herval, iPlace e VR, o novo CRO chega à Biz com o objetivo de acelerar a geração de receita, por meio de estratégias de vendas, marketing, parcerias estratégicas e evolução da experiência dos clientes.