Caju contrata ex-Banco Original e B3 para liderar segurança digital

Com mais de 20 anos na área, executivo chega à startup de benefícios com a tarefa de implementar uma estratégia "robusta" de segurança digital nos próximos anos

A Caju, startup de benefícios para empresas, está anunciando a contratação de Leonardo Pisaneschi como CISO (Chief Information Security Officer). O executivo chega à companhia com a tarefa de implementar uma estratégia “robusta” de segurança digital nos próximos anos.

Para isso, Leonardo conta com extensa bagagem na área. Nos últimos 20 anos, passou por companhias como B3, Banco Original e Bankly. No último ano, foi o responsável por cibersegurança, privacidade e TI na Méliuz.

“Mais do que uma preocupação técnica, a segurança digital deve ser vista como um elemento central do nosso negócio, reforçando nossa estratégia de manter um relacionamento de confiança com nossos clientes para as próximas décadas”, afirma Leonardo, em nota.

Estratégia

Atualmente, a Caju atende mais de 30 mil clientes e movimentou mais de R$ 5 bilhões em 2023. Parte disso, inclusive, é fruto da estratégia de oferecer produtos no modelo SaaS (software as a service) para o RH das empresas.

Desde a sua fundação, em 2020, a Caju já levantou US$ 36 milhões em rodadas de investimento, de acordo com o Crunchbase. No captable, por exemplo, estão Valor Capital Group, Picus Capital, K1 Investment Management e Caravela Capital, entre outros.

Mais notícias do Alto escalão:

Fintech PoolPay traz Flavio Dias e Gustavo Hana como conselheiros

Victor Duek, ex-Itaú BBA, chega para liderar estratégia na fintech Iniciador

Ex-Safra e CB Partners é o novo diretor de funding da Trademaster