A empresa de tecnologia mineira TQI, que desenvolve soluções para diversos setores incluindo o financeiro, acaba de anunciar Mário Anseloni como novo CEO. O executivo, que já presidia do conselho, chega para liderar o plano de crescimento da companhia — a meta é dobrar a receita em quatro anos.
Com a mudança, os sócios-fundadores da TQI, Fernando Zei e Helvécio Ribeiro, deixam o dia a dia da empresa que construíram há mais de 30 anos. Agora, a dupla focará em temas estratégicos e no apoio à administração. Além deles, participam do conselho Dorival Dourado Jr, João Bezerra Leite, Maria Helena Ribeiro, Rosemeire Gullo Zei, assim como o novo CEO.
Profissional experiente na área de tecnologia, Mário foi presidente e CEO de companhias como Itautec, HP Brasil e EDS Brasil. O executivo assume o comando da TQI num momento de expansão da empresa, que cresceu 252% no acumulado dos últimos cinco anos.
“Queremos crescer rápido, mas sempre de forma a preservar a essência que nos trouxe até aqui: a genuína capacidade de gerar valor para nossos clientes”, afirma o novo CEO, em nota. “Algumas aquisições estratégicas e que venham complementar o portfólio da TQI fazem parte do nosso plano de crescimento.”