Monkey reforça área comercial com contratação de três novos executivos vindos de Mercado Bitcoin, Standard Bank e Santander

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis de notas fiscais e cartão de crédito, acaba de contratar três novos executivos para reforçar sua área comercial: Danilo Castro, ex Standard Bank, Nataly Pavan, ex Santander e Roberto Matos, ex Mercado Bitcoin.

Danilo Castro tem ampla experiência em corporate finance e gestão de relacionamento com clientes. O executivo está no setor financeiro há 10 anos; no Standard Bank, ocupou a posição de VP Comercial, liderando a coordenação de diferentes linhas de negócios em múltiplos setores, como Consumo, Óleo & Gás, Infraestrutura, Industriais e Mineração. 

Já Nataly Pavan, tem mais de 15 anos dedicados às áreas de Vendas e Desenvolvimento de Negócios. A executiva passou pelo HSBC, CITI, Santander e em também por uma fintech que combina avaliação de risco ESG/climático as operações financeiras.

Formado em Administração de Empresas pela University of West Florida, Roberto Matos possui mais de 10 anos de experiência no setor de Operações e Sales. O executivo iniciou sua carreira no Mercado Bitcoin, primeiro unicórnio de criptomoedas do Brasil, sendo o primeiro funcionário da empresa, onde participou da criação das áreas de distribuição de renda fixa digital e distribuição dos primeiros ativos digitais tokenizados, além da criação da mesa de OTC.

“A antecipação de recebíveis é uma alternativa importante para as empresas otimizarem fluxo de caixa e expandirem seus negócios. Tornar esse mercado mais eficiente, que é a nossa missão, possibilita um crescimento do mercado que não poderia ser alcançado de outra forma”, acredita Matos.

“Os três nomes agregam fortemente o time e serão fundamentais para o crescimento. A Monkey está investindo em pessoas que ofereçam não só a excelência em nosso mercado, mas principalmente que contribuam de forma significativa nas inúmeras frentes que desejamos avançar ao longo do próximo ano”, afirma Giovanna Moreira, Head of People na Monkey.