UM CONTEÚDO OVOCOM

byx apresenta nova marca e reforça posicionamento no setor de crédito

Mudança foi motivada pelo crescimento do grupo, que passou a atuar em novos segmentos

Apoio

O “antes” (esq.) e o “depois” (dir.) da marca byx
O “antes” (esq.) e o “depois” (dir.) da marca byx | Imagem: divulgação

A byx, referência em crédito colateralizado, apresenta sua nova identidade de marca, consolidando sua posição como um ecossistema tecnológico robusto para o setor financeiro. O rebranding traduz a evolução da empresa, equilibrando modernidade e solidez para atender originadores de crédito e alocadores de capital com segurança e previsibilidade.

Ancorada no conceito “tecnologia com começo, meio e sim”, a ideia nasceu da necessidade de alinhar a percepção da empresa no mercado. Isso porque diferentes stakeholders descreviam sua atuação de formas distintas. “A estratégia visa resolver essa questão, fortalecendo a percepção da byx como um ecossistema tecnológico estruturado para o setor financeiro, consolidando sua identidade de forma coesa e impactante”, reforça Luiza Eugênia Leonel, coordenadora de Marketing da byx.

Fernando Perrelli, CEO e sócio-fundador da byx, destaca que a empresa está direcionada para o desenvolvimento de produtos voltados à geração de renda recorrente mensal, alinhando-se à solidez e previsibilidade do mercado de crédito colateralizado. “Essa estratégia consolida a byx como um ‘ecossistema tech driving’, oferecendo soluções modulares inovadoras para os grandes players do setor”, afirma o executivo.

A nova identidade e estratégia de marca são reflexos da evolução da byx. Com essa renovação, a empresa reafirma seu compromisso em oferecer soluções estruturadas, seguras e orientadas para resultados por meio da inovação tecnológica.

*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação