A Caju, empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs e que já atende mais de 35 mil empresas no Brasil, apresenta novas funcionalidades do Caju Ciclos. Por meio dessa ferramenta, empresas podem acompanhar a jornada do colaborador de ponta a ponta, em uma única plataforma para admissão e gestão de dados.
A recente atualização do Caju Ciclos incorpora uma série de melhorias que visam simplificar a gestão de documentos trabalhistas e garantir conformidade legal. Agora, é possível centralizar em uma única plataforma todos os tipos de arquivos, por exemplo, contratos e termos de responsabilidade. Isso significa mais segurança e eficiência para os departamentos de RH. Esta inovação não só facilita a organização dos documentos, mas também promove uma acessibilidade melhorada. Dessa forma, permite uma gestão mais ágil e menos suscetível a erros.
Além da gestão de arquivos, o Caju Ciclos agora inclui a funcionalidade de Assinatura Digital. O recurso adiciona uma camada adicional de segurança e legalidade ao processo de admissão. Documentos essenciais podem ser assinados digitalmente, garantindo a validade jurídica necessária e reforçando a segurança das operações de RH.
O Caju Ciclos organiza solicitações de férias, termos de responsabilidade, contratos, holerites, recibos de pagamento e diversos outros arquivos acumulados desde o momento da admissão do colaborador.
Solução completa
Estas atualizações vêm ao encontro das necessidades das empresas modernas que buscam conformidade e eficiência em seus processos. Além disso, demonstram o compromisso da Caju em aprimorar a experiência do RH, tornando-o um setor mais estratégico dentro das organizações.
Com Caju Ciclos, as empresas obtêm não apenas uma ferramenta de gestão e admissão, mas uma solução completa que promove a eficiência operacional, a segurança dos dados e a otimização do tempo dos profissionais de RH.
“Com o Caju Ciclos, avançamos no nosso objetivo de trazer mais agilidade para o dia a dia dos profissionais de RH. Sabemos que muitas das tarefas da área consomem horas que poderiam ser aproveitadas de maneira mais estratégica e desenvolvemos em casa um produto robusto para ajudá-los”, pontua Eduardo del Giglio, CEO da Caju.
*Jornalista, sócio e CEO da Ovo Comunicação.