Prestes a lançar marketplace, Next supera 7 milhões de clientes

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”Título do Artigo – NÃO MEXER!” _builder_version=”4.9.5″ _module_preset=”default” background_image=”https://finsidersbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/05/BG-Live.png”][et_pb_row _builder_version=”4.9.4″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.9.4″ _module_preset=”default”][et_pb_post_title date_format=”d/m/Y” comments=”off” featured_image=”off” _builder_version=”4.9.4″ _module_preset=”default” title_font=”Montserrat||||||||” title_text_color=”#023146″ title_font_size=”40px” meta_font=”Montserrat||||||||” meta_font_size=”18px” text_orientation=”center” author__hover_enabled=”on|desktop”][/et_pb_post_title][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ specialty=”on” _builder_version=”4.9.5″ _module_preset=”default”][et_pb_column type=”2_3″ specialty_columns=”2″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_row_inner _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column_inner saved_specialty_column_type=”2_3″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_post_title title=”off” meta=”off” force_fullwidth=”off” admin_label=”Imagem do artigo – NÃO MEXER!” _builder_version=”4.9.5″ _module_preset=”default”][/et_pb_post_title][et_pb_text admin_label=”Texto do Artigo” _builder_version=”4.9.10″ text_font=”Montserrat||||||||” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” text_orientation=”justified” hover_enabled=”0″ sticky_enabled=”0″]

Próximo de lançar seu marketplace e completar quatro anos de existência, o banco digital next, do Bradesco, acaba de superar a meta de 7 milhões de clientes, prevista para dezembro deste ano. A empresa iniciou 2021 com 3,7 milhões de clientes e, de lá pra cá, reforçou sua estratégia de gestão com foco na experiência do cliente, além de tornar a marca mais conhecida por um público diverso.

“Nosso crescimento tem sido acelerado e sustentável. Ainda temos quatro meses pela frente para fazer muito mais neste ano”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next (e leitor do Finsiders), em comunicado à imprensa.

Assim como outros concorrentes, como Nubank (que trouxe Anitta para o board) e Banco Pan (que contratou Luciano Huck como membro consultivo), o next também apostou em figuras conhecidas do público para divulgar ainda mais a marca. Além da embaixadora Tatá Werneck, o banco digital conta a participação de influenciadores digitais em suas campanhas, que conversam com nichos específicos e gamers de sucesso como Nobru, FalleN e Cherrygumms.

Novos produtos

O next também ampliou a oferta de produtos, trazendo seguro de vida e novas alternativas de investimentos, por exemplo, além de atrair novas marcas de varejo para aumentar as promoções. Nos últimos seis meses, a quantidade de marcas presentes de forma fixa na plataforma de mimos passou de 22 para 68, sem contar com as que realizam promoções em datas especiais.

O banco digital também trouxe novos nomes para as áreas de tecnologia, finanças e varejo. A área de novos negócios, liderada por Ricardo Urada (chief business development officer), que ingressou no next em abril, foi reforçada com a chegada de Leandro Zuntini (ex-Magalu) como head de marketplace e de Flavio Perete (ex-Rappi) como head de parcerias. Outras áreas também cresceram, como relações humanas, tecnologia e infraestrutura, operações e CRM.

“Para continuarmos neste ritmo, vamos focar em conhecer cada vez melhor o cliente. Entender, por meio de uso intenso de big data e analytics, a jornada e as preferências de quem se relaciona conosco”, completa Ejnisman. “É com base nesta estratégia que vamos nos consolidar como uma plataforma digital, um parceiro do cliente que vai além dos serviços financeiros.”
No início de julho, passou a ofertar o CDB com retorno de 200% do CDI, uma maneira de atrair os investidores em um momento de maior competição com os demais bancos digitais. Disponível no aplicativo do banco com o nome CDB em Dobro, o investimento tem validade de 30 dias após a data da aplicação, e conta com liquidez diária. Todos os clientes next – atuais e novos – podem optar pela aplicação.

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”TAGS – NÃO MEXER” _builder_version=”4.9.5″ _dynamic_attributes=”content” _module_preset=”default” text_font=”|600|||||||” text_text_color=”#023146″ link_font=”|600|||||||” link_text_color=”#023146″ locked=”off”]@ET-DC@eyJkeW5hbWljIjp0cnVlLCJjb250ZW50IjoicG9zdF90YWdzIiwic2V0dGluZ3MiOnsiYmVmb3JlIjoiVEFHUzogIiwiYWZ0ZXIiOiIiLCJsaW5rX3RvX3Rlcm1fcGFnZSI6Im9uIiwic2VwYXJhdG9yIjoiIHwgIiwiY2F0ZWdvcnlfdHlwZSI6InBvc3RfdGFnIn19@[/et_pb_text][/et_pb_column_inner][/et_pb_row_inner][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_signup mailchimp_list=”Finsiders Brasil|d1e4d69294″ first_name_field=”off” last_name_field=”off” success_message=”E-mail Cadastrado!” title=”Os principais empreendedores, investidores e executivos do setor leem. Junte-se a eles:” button_text=”Inscrever-se” admin_label=”Cadastro na News” _builder_version=”4.9.5″ _module_preset=”default” header_text_align=”left” background_color=”#023146″ custom_button=”on” button_text_color=”#ffffff” button_bg_color=”#0c71c3″ button_border_width=”0px” border_radii=”on|4px|4px|4px|4px” locked=”off”][/et_pb_signup][et_pb_text admin_label=”Leia também” _builder_version=”4.9.5″ header_text_color=”#023146″ header_2_text_color=”#023146″ custom_margin=”||17px|||” locked=”off”]

Leia também:

[/et_pb_text][et_pb_blog fullwidth=”off” posts_number=”3″ include_categories=”current” meta_date=”d/m/Y” use_manual_excerpt=”off” show_more=”on” show_author=”off” show_date=”off” show_categories=”off” show_excerpt=”off” show_pagination=”off” admin_label=”Artigos relacionados” _builder_version=”4.9.5″ _module_preset=”default” header_font=”|700|||||||” header_text_color=”#333333″ read_more_font=”|700|||||||” read_more_text_color=”#023146″ border_radii=”on|10px|10px|10px|10px” border_width_all=”0px” box_shadow_style=”preset2″][/et_pb_blog][/et_pb_column][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ custom_padding=”19px|||||”][et_pb_row column_structure=”1_3,2_3″ admin_label=”Autor – Redação” _builder_version=”4.9.6″ _module_preset=”default” custom_padding=”||0px|||” locked=”off”][et_pb_column type=”1_3″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_image src=”https://finsidersbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Redacao-editor.png” title_text=”Redacao-editor” url=”https://www.linkedin.com/company/finsidersbrasil/” url_new_window=”on” align=”center” _builder_version=”4.9.6″ _module_preset=”default” width=”54%”][/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″ _builder_version=”4.6.5″ _module_preset=”default”][et_pb_text _builder_version=”4.9.6″ text_font=”||||||||” text_text_color=”#333333″ text_font_size=”18px” header_text_color=”#ffffff” custom_margin=”55px|||||”]

Redação: Conteúdos produzidos pela equipe de jornalistas do Finsiders,
além de artigos de executivos do setor

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]