Rendimento/pay traz Eduardo Goni, ex-Elo, como novo CEO

O executivo assume no lugar de Roger Ades, que continuará no grupo, mas agora como diretor do Banco Rendimento

O Rendimento/pay (antiga Agillitas), instituição de pagamento (IP) do Banco Rendimento, está anunciando a troca de Roger Ades por Eduardo Goni no cargo de CEO — Roger seguirá no grupo como diretor do Rendimento.

O novo executivo chega à empresa para impulsionar o crescimento nas verticais de cartão de crédito, cartões pré-pagos, gestão de recebíveis, adquirência e também em pagadoria.

Entre as missões de Eduardo, há, também, a expansão da Rendrix, plataforma lançada em novembro do ano passado que permite a compra de brasileiros no exterior por meio do Pix. Para tantas demandas, ele vai usar toda a sua experiência adquirida ao longo de 28 anos no mercado, entre passagens por Redecard, Sicredi, Elo e ACI Worldwide.

“Estou muito contente em fazer parte do Rendimento/pay e trazer toda minha experiência e conhecimento com meios de pagamentos para alavancar ainda mais os negócios da companhia. Nesse novo desafio, o foco é auxiliar o Rendimento/pay a continuar oferecendo soluções inovadoras para os clientes em todo o mundo”, afirma Eduardo, em comunicado enviado à imprensa.

Com mais de 18 anos de mercado, a IP do Banco Rendimento tem um conjunto de soluções que vai do gerenciamento de gastos corporativos à gestão de recebíveis e ações promocionais.

Leia também:

Marvin traz ex-Mercado Bitcoin e VTEX para liderar produtos e tecnologia

Alvaro Dziecyni, ex-Safra, é o novo diretor de riscos do Bullla

Alpop anuncia Raphael Garcia, ex-Grupo Zap, para expansão

BC autoriza Avenue a realizar operações no mercado de câmbio