Um mês após anunciar aporte, N5 reforça C-level

A empresa de softwares para a indústria financeira trouxe, ainda, Martín Medina, como diretor do N5 labs, e Diego Mansilla para a diretoria de negócios da N5 México

A N5, empresa de software para a indústria financeira, acaba de anunciar reforços em seu quadro de C-level no Brasil e no exterior. Entre eles, estão Maristela Martins, nova diretora de negócios no Brasil; Carolina Zanotta, diretora jurídica e de compliance; e Ismael Brandão para o posto de CFO. A companhia trouxe, ainda, Martín Medina, como diretor do N5 labs. Diego Mansilla, por sua vez, vai ocupar a diretoria de negócios da N5 México.

“Os novos executivos chegam em um momento em que visamos escalar as operações no Brasil, conquistar novos clientes em nível nacional e se tornar uma das empresas de referência no país no quesito software para setor financeiro”, diz Julian Colombo, CEO da N5, em comunicado.

As contratações, aliás, vêm na sequência do aporte anunciado no mês passado pela N5. Com o investimento, de valor não revelado, a empresa trouxe investidores do calibre de Illuminate Financial, Exor Ventures, Madrone Capital Partners, LTS Investments, Arpex Capital e Overboost.

Atualmente, a N5 tem uma plataforma que faz a integração nativa de softwares como CRMs, BPMs, de incentivos e multicanais (omnichannel). Na carteira de clientes, estão nomes como Mastercard, Santander, Credicorp Bank, Zurich, Sudameris, Banco Atlas, N26, Farmers Insurance e BCP.

Background dos executivos

Maristela, por exemplo, possui mais de 25 anos de experiência em tecnologias para o mercado financeiro, como customer experience, digital branding e banking as a service (BaaS). Administradora com ênfase em finanças pela FAAP, ela passou por empresas como SAP, Temenos, Backbase, Technisys e Galileo FT

Da mesma forma, Carolina tem mais de 20 anos de carreira em escritórios de destaque, a exemplo do Machado Meyer. Formada em direito pela PUC-SP, ela esteve, também, como responsável pelo departamento jurídico de empresas como SOMOS Educação e a edtech Trybe.

Já Ismael, administrador de empresas pela FGV, soma passagens no setor financeiro em players como Daki, GP Investments e Itaú BBA, entre outras. 

Mais do Alto Escalão:

Ex-Safra e CB Partners é o novo diretor de funding da Trademaster

RecargaPay traz ex-Meta e Mercado Livre como VP de tecnologia