FinanZero traz Ana Norato, ex-Kabum e Wine, como nova CMO

A missão da nova chefe de marketing é acelerar o crescimento do negócio e ampliar o alcance da marca

A FinanZero, marketplace de empréstimos online, anunciou nesta semana que Ana Norato passou a ocupar recentemente o posto de chief marketing officer (CMO). Ela assumiu a posição de Anna Paula Seifert, que estava no cargo desde o fim de 2022 e deixou a fintech há cerca de cinco meses para ir trabalhar na Pontomais

Com 20 anos de experiência em marketing, vendas e planejamento estratégico, Ana Norato atuou em empresas como Teleperformance, Wine e Kabum. Na FinanZero, a nova chefe de marketing tem como missão acelerar o crescimento do negócio e ampliar o alcance da marca. 

“Entro na FinanZero para contribuir com o crescimento do negócio, utilizar ainda mais a tecnologia a nosso favor e aumentar nosso alcance e conexão com os clientes”, comenta Ana, em nota.

Segundo Olle Wíden, CEO e cofundador da fintech, a vasta experiência da executiva em ‘growth’ e sua  visão estratégica são “ativos” que impulsionarão o crescimento da empresa. “Estamos contentes com sua chegada. Juntos vamos continuar inovando no mercado de crédito brasileiro”, diz o empreendedor. 

Fundada em 2016, a FinanZero soma atualmente mais de 75 bancos parceiros. Ao longo da história, a fintech diz ter realizado transações que ultrapassam a marca de R$ 1,3 bilhão. Em abril deste ano, aliás, a empresa captou US$ 1,5 milhão (em torno de R$ 7,5 milhões) para buscar o crescimento.

Mais do Alto escalão:

RecargaPay traz ex-Meta e Mercado Livre como VP de tecnologia

Ana Randal, ex-99, é a nova CMO da infratech Biz

RecargaPay anuncia Diego Belbussi, ex-AB InBev, como CMO