A Warren, corretora e gestora de patrimônio, anunciou nesta semana que Fernanda Hasse, até então diretora de gente e gestão, será a nova Chief People Officer (CPO) da empresa. Entre os novos desafios da executiva, estão o fortalecimento do employer branding e da cultura interna, além do engajamento dos colaboradores.
Para atender às expectativas, Fernanda tem bastante experiência. Ela está na Warren desde 2021, onde começou como business partner. Soma passagens, ainda, por companhias como Americanas, Unimed e ThyssenKrupp. Graduada em psicologia pela PUC-RS, com especialização em inteligência, estratégia e negócios e MBA em gestão de projetos e inovação pela mesma instituição.
“O que faz as pessoas virem para cá? O propósito da empresa. Vai chegar o momento que vamos ser gigantes e as mudanças serão mais complexas, mas o propósito deve continuar orientando os nossos processos e resultados”, afirma Fernanda Hasse, em nota.
Há cerca de um mês, a Warren também reforçou riscos com a contratação de Bruno Fonseca, ex-XP, como novo diretor da área. Antes, a fintech também trouxe França Lauria, ex-Rico, como diretor de varejo, e Dinarte Licks, outro ex-XP, para a posição de CFO.
Em meados de 2021, a Warren fez uma Série C de R$ 300 milhões e fechou algumas aquisições posteriormente, como a Renascença DTVM, o multi-family office Vitra e a Box TI.
Mais do Alto Escalão:
Caju contrata ex-Banco Original e B3 para liderar segurança digital
Victor Duek, ex-Itaú BBA, chega para liderar estratégia na fintech Iniciador