UM CONTEÚDO OVOCOM

IAB promove masterclass sobre tendências em publicidade digital

No próximo dia 26, nomes importantes do mercado compartilharão suas experiências e reflexões sobre o SXSW nos EUA; inscrições estão abertas

Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil / Crédito: Divulgação
Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil / Crédito: Divulgação

Atento a movimentações no mercado da publicidade digital e com o objetivo de trazer inovações e insights para associados e participantes em geral, o IAB Brasil promove a Masterclass “Tendências do SXSW 2024 – Um olhar sobre a publicidade digital”, no próximo dia 26 de abril, das 10h às 12h.

O evento será on-line e com transmissão ao vivo, trazendo três especialistas do setor que estiveram nesta edição do SXSW, em Austin, no Texas (EUA). São eles: Daniela Graicar, CEO da agência PROS e fundadora do Movimento Aladas; e Ian Black, founder e CEO da agência New Vegas; com mediação de Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

A masterclass será uma oportunidade para acompanhar de perto as discussões e reflexões sobre as tendências do mercado, levando inspiração para os profissionais da publicidade digital nas suas estratégias e campanhas. As inscrições já estão abertas. A participação é gratuita para associados do IAB Brasil. Para não associados, o investimento é de R$ 350,00.

Link de inscrição para associados

Link de inscrição para não associados

*Jornalista e sócio da Ovo Comunicação.